A Revolução da Gestão de Água

3 minutos para ler

Chris Burns, presidente da Technical Risk Underwriters, em recente e perspicaz artigo no Engineering News-Record (ENR),destacou:

“Acredito que faltam apenas alguns anos para que os sistemas de detecção de fluxo de água sejam um padrão da indústria, para grandes projetos de construção comercial nos EUA”.

Concordamos 100% com o brilhante destaque do Sr. Chris Burns e é exatamente essa convicção que nos motiva diariamente na Seu Consumo.

Visualizamos um futuro muito promissor tanto para a indústria da medição de água e energia, quanto para os resultados de redução de consumo que serão alcançados nos próximos anos em razão das novas tecnologias que vêm sendo desenvolvidas.

Na Seu Consumo, desenvolvemos tecnologia que está perfeitamente alinhada com a afirmação de Chris Burns, e estamos cada vez mais preparados para desempenhar um papel importante nessa revolução prevista por ele.

E a nossa estratégia é clara: seremos fornecedores de dispositivos de comunicação e desenvolvedores de servidores de aplicação ‘as a service’, capacitando parceiros e estabelecendo uma rede de ação global. Descentralizaremos as operações e seremos verdadeiramente obcecados em estabelecer relacionamentos próximos e duradouros com os clientes finais, sejam eles inquilinos, condôminos, síndicos ou gestores de propriedades. E em razão dessa proximidade, pretendemos reduzir o tempo de implementação das novas tecnologias na ponta e aumentar substancialmente os resultados.

Contamos com mais de 17 anos de experiência e temos um profundo conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos clientes finais. Sabemos que alcançar o cliente final nesse mercado é um desafio que vai além das questões técnicas e tecnológicas. A maior dificuldade nesse caso é a habilidade de construir relacionamentos, algo que não acontece da noite para o dia, mas que é enormemente facilitado por uma operação descentralizada.

Reconhecemos que estamos inseridos em um mercado bilionário, com alto potencial de escalabilidade e possibilidade de atuação global. Trata-se de um negócio que gera receita recorrente e com baixa taxa de cancelamento, uma vez o cliente final paga pelo serviço de forma indireta e muitas vezes nem percebe que está pagando. O valor gerado pela economia resultante da detecção rápida de vazamentos é centenas de vezes maior do que o custo do serviço pago pelo cliente final, o que cria uma excelente percepção de valor. Além disso, os dados de consumo coletados várias vezes ao dia podem ser aproveitados e transformados em valor adicional.

Com base em todos os aspectos mencionados, acreditamos que estamos no caminho certo, enxergamos uma enorme via de crescimento e temos convicção que seremos protagonistas na próxima revolução da gestão de consumo.

Confira o artigo completo de Chris Burns acessando : https://lnkd.in/de3Fuf7x

Posts relacionados